Parceiros 2016

Diante do término do 4º CRUZ BIKE MOUNTAIN BIKE, a Coordenação do evento vem agradecer aos ciclistas, patrocinadores, apoiadores e espectadores pela participação, apoio e confiança no trabalho da nossa equipe.

Através da parceria estabelecida entre todos os envolvidos, obtivemos o sucesso da programação executada. Cruz das Almas está de parabéns em sediar uma Corrida de Mountain bike, ressaltando a importância dessa atividade esportiva na busca de um mundo melhor: oportunizar a prática esportiva, qualidade de vida e encorajamento dos jovens que se destacam no MTB e que fazem o esporte acontecer.

O grande envolvimento de todos, mostra que estamos no caminho certo e nos faz firmar o compromisso com a comunidade ciclística em aprimorar nosso esporte com foco nos valores humanos, respeito, cooperação, responsabilidade e autonomia a fim de conquistarmos novas metas ao longo de nossa jornada.

Deixamos aqui nosso reconhecimento e agradecimento em especial a federação Baiana de Ciclismo e aos Grupos de Bike de Cruz das Almas, que confiaram em nós para ser um aliado, a todos patrocinadores e colaboradores nesta maratona, os ciclistas de ponta, a Prefeitura Municipal e todos envolvidos.

Muito Obrigado.

Coordenação do Cruz Bike 2016

01

 

02

 

03

 

04

 

Parceiros 2015

Juntos Somos mais fortes.

Em 2015 o Cruz Bike conta com a parceria muito especial da Cofel através do Faz Atleta, que é um programa de incentivo ao esporte do Governo do Estado da Bahia. Alem deste apoio o Cruz Bike mais uma vez  conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas através da  Secretaria de Esportes .

É importante ressaltar que sem a ajuda Comercio Local esse evento não seria possível.  As empresas envolvidas neste Projeto estão listadas abaixo e é com orgulho de trabalhar juntos que a Comissão Organizadora do 3º Cruz Bike agradece a todos que ajudam na prática do esporte.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10


11

Roteiro da prova 2015

2015

Pela primeira vês a prova do Cruz Bike Mountain Bike será disputada em 02 (dois) percursos. Essa alternativa surgiu da intenção da Comissão Organizadora e dos patrocinadores de incentivar o esporte amador em Cruz das Almas.

Os roteiros percorrerão ruas no perímetro urbano, estradas na zona rural e trilhas dentro dos municípios de Cruz das Almas e São Felipe.

O percurso oficial terá aproximadamente 42 km e será denominado de Percurso A. Este está aberto a todos os atletas.

percurso A cbmb 2015

O segundo percurso terá aproximadamente 22 km e será denominado de Percurso B. Neste percurso, de menor extensão, está aberto apenas para atletas residentes em Cruz das Almas.

As categorias que percorrerão o Percurso B as inscrições serão feitas somente com antecedência.

percurso B cbmb 2015